terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Advogado de Lula mostra penhora do triplex aos juízes do TRF4



Não importa mais haver provas?

O judiciário brasileiro vai se imolar em nome do quê?

Do golpe e da Globo?

***

Abaixo, texto e documento divulgados pelo Dr.Cristiano Zanin Martins, advogado do ex-presidente Lula.

Na condição de advogados do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva levamos hoje (16/1) aos autos da Ação Penal nº 5046512-94.2016.4.04.7000, em trâmite perante o Tribunal Regional Federal da 4ª. Região, decisão proferida em 04/12/2017 pelo Juízo da 2ª Vara de Execução e Títulos do Distrito Federal, nos autos do processo nº 2016.01.1.087371-5 (Execução de Titulo Extrajudicial), em 04.12.2017, determinando a penhora do apartamento 164-A do Condomínio Solaris, no Guarujá (SP) para satisfação de dívida da OAS.

Foram anexadas à petição o termo de penhora e, ainda, matrícula atualizada do Cartório de Registro de Imóveis do Guarujá onde já consta certidão sobre a penhora realizada no citado apartamento tríplex, reforçando que a propriedade do imóvel não apenas pertence à OAS Empreendimentos — e não ao ex-Presidente Lula —, como também que ele responde por dívidas dessa empresa na Justiça.

Esses novos documentos, que devem ser levados em consideração no julgamento do recurso de apelação que será realizado no próximo dia 24, nos termos do artigo 231 do Código de Processo Penal, confirmam: (i) que a OAS sempre foi e continua sendo a proprietária desse apartamento tríplex; (ii) que além de a OAS se comportar como proprietária, envolvendo o apartamento em operações financeiras com fundos da Caixa Econômica Federal, agora o apartamento também está respondendo pelas dívidas da mesma OAS por determinação judicial e, ainda, (iii) que tais fatos são incompatíveis com a sentença proferida em 12/07 pelo juízo da 13ª. Vara Federal Criminal de Curitiba ao afirmar que a propriedade do imóvel teria sido “atribuída” a Lula.











https://www.ocafezinho.com/2018/01/16/advogado-de-lula-mostra-penhora-do-triplex-aos-juizes-do-trf4/




4 comentários:

  1. Quanta Responsabilidade! Caríssimo Stan! Há Quanto Tempo Não Venho Em Seu Blog! Eis Que Dou De Cara Com A Nossa Cruel Realidade... Creia-me: Sua - Nossa Luta Haverá De Ser Reconhecida! Ainda Chegaremos Juntos Em Panos Vermelhos... Sua Sempre Amiga Luiza De Marillac Bessa Luna Michel

    ResponderExcluir
  2. Grato, amiga querida. Esta justiça seletiva, que age politicamente. Já são mais de 130 visualizações. Dentro das nossas possibilidades, vamos denunciar esta farsa de julgamento. Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, mas vão arranjar outras historinhas, pode apostar, não vão sossegar...Ódio demais é perigoso demais, não enxergam as consequências...não tem limites...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão sossegar. Outras já estão nos escaninhos da "justissa". Abraço, Norma.

      Excluir