sábado, 13 de abril de 2019

SENDO ASSIM...

                                                          imagem cedida pelo autor



Se você me pedir uma mão
com certeza dar-lhe-ei as duas.
Se com fé me apertar cinco dedos
dou-lhe mais cinco, apertando mais.
Sim... Suas boas atitudes
olho com dois bons olhos.
Ouço os seus doces planos
com dois ouvidos atentos.
E se você me chamar pros seus braços,
com meus dois braços, eu abraço-lhe!

Só não chuto as pedras do caminho
com os dois pés, porque senão caio...
Posso até dar-lhe duas estrelas,
dois sóis, duas luas, dois oceanos...
Dedicar-lhe dois sonetos of best,
duas canções inesquecíveis,
um céu aqui na terra
e outro céu no paraíso...
Só não lhe dou dois corações,
porque tenho somente um!


Dilson Ferreira da Silva

25/09/2015

Contato:

dilsonfs51@hotmail.com

www.recantodasletras.com.br/autores/dilsonpoeta


                                                       Imagem cedida pelo autor


10 comentários:

  1. Maravilhoso! O Dilson além de um grande amigo, é o Rei dos sonetos muito belos e interessantes, (no RL) Muito sucesso para ele, a música e a poesia é uma das principais terapia que temos, com ela nós desabafamos, cantamos, sonhamos, vamos de encontro coma essência, a individuação. Aplausos mil a ambos.

    ResponderExcluir
  2. Grato, em nome do Dilson, amigo e parceiro de letras

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA POETA AMIGO ESTANISLAU... MUITO DIGNO E LOUVÁVEL ESSE TRABALHO QUE VOCÊ FAZ EM DIVULGAR A POESIA DOS AMIGOS. ASSIM, LHE AGRADEÇO BASTANTE POR DIVULGAR A MINHA. DEUS LHE PAGUE!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindos versos, cheios de amor e ternura. Adorei! Abraços!
    Adria.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda o Dilson escreve coisas maravilhosas que dar gosto de ler.meus aplausos. Maria Luiza Bremide

    ResponderExcluir