sábado, 29 de junho de 2019

trilhas & tralhas



                                                              Imagem: google




vivo na multidão
em solidão coletiva...
levo a vida juntando cacos
um fraco juntando frascos
de vidros
[perfumes remédios]
meu tédio vaga por ruas e estradas
habito casas destroçadas...

pouso meus ossos
no ofício do ócio...
a sarjeta me projeta
para um fim sem começo
trilho trilhas com os pés
tralhas sobre os ombros
como e cheiro pó
o pó da estrada
vejo nuvens na parada...


J Estanislau Filho


Imagem: jef

10 comentários:

  1. vOCÊ É UM DOS MEUS ESCRITORES PREFERIDOS. PRECISO LER TUDO QUE VOCÊ ESCREVE. UMA INSPIRAÇÃO PERMANENTE

    ResponderExcluir
  2. Quanta realidade expressa de forma abstrata! A leitura me emocionou, pois levou- me a uma impotência diante dos sentimentos da alma. Parabéns, poeta!

    ResponderExcluir
  3. Que beleza teu poema expressando o cotidiano...O mundo está só...Parabéns, Stan. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Troços e traças que nos trouxeram grande alegria ao que deles foram tirados e escritos. Os versos brotam mesmo em momentos sombrios. Abraço carinhoso.

    ResponderExcluir