segunda-feira, 13 de julho de 2020

Das belezas da vida amor amor



Imagem: jef



Plantei árvores, muitas.
Escrevi livros, tive filho.
Por onde passei cultivei jardins.
Aprecio a variedade de cores,
Das flores e das folhas.
Continuo cuidando da natureza e de mim.
Sou também natureza.
O manacá da serra está uma lindeza!
Debaixo da minha janela...





Imagem: jef



Amo o amor que sonha,
clama, chora e pede perdão.
Amo o amor das manhãs,
dos dias de chuva e de sol a pino.
Amo o amor que nasce das entranhas.


J Estanislau Filho







14 comentários:

  1. Lindo lindo lindo como sempre, querido 💖😘❤️

    ResponderExcluir
  2. ...graças a uma amiga te conheci...
    ...Sou apaixonado por suas poesias...
    ...como eu quero ter seus livros...por ser egoísta eu amo a minha amiga e seus livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, mas no próximo comentário, deixe seu nome, se desejar.

      Excluir
  3. Fantástico. Estou enviando para minha amada, menina de 25 anos que há dois anos vem de Montes Claros para fazer doutorado emLiteratura Comparada na UFMG PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Verly. Suas palavras sempre me estimulam a seguir com as minhas (nossas) letras. Abraço!

      Excluir
  4. Amo a sua intuição poética. Feliz em conhecê - lo. Parabéns! ❤️

    ResponderExcluir
  5. Parceiro das Letras, quanta beleza nesses versos apaixonantes! Dizer dp Amor, com tamanha beleza, faz de você, um Grande Poeta e Escritor! Coisas que estão no sangue. Meus parabéns. Luiza


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, um tanto demorado, minha amiga querida e parceira de letras.

      Excluir