domingo, 27 de agosto de 2023

Explicações Necessárias




Imagem: O autor, por Berzé


Em 2021 publiquei o meu décimo primeiro livro, Prova de Vida, pela editora Clube de Autores, numa edição de bolso.  O livro ficou bonito, leve, com setenta páginas. Escolhi o que considerei as minhas melhores crônicas,  escritas entre 2016 e 2021, publicadas em meu blog e no Recanto das Letras.  Algumas foram escritas no período da pandemia. 
     Apesar de o livro ficar do meu agrado, teve um porém: o preço de capa ficou muito caro. O que me levou a suspender as vendas e a divulgação. Obviamente, não posso  impedir a editora de mantê-lo no catálogo. 
  As crônicas do livro encontram-se disponíveis em meu blog  https://jestanislaufilho.blogspot.com/ e no Recanto das Letras 
https://www.recantodasletras.com.br/autores/jestanislaufilho
 
     Para facilitar a busca, eis as lista das crônicas:


> Eu Não Queria Falar de Coronavírus
> Tamanho Não é Documento
> Prova de Vida
> O Catador de Grãos de Areia
> O Eletricista
> Despedida
> Construção
> Maldita Chuva!
> Catarse Com Cumpadi Bastião
> A Morte de Clara
> Matar a Cobra e Mostrar o Pau
> Cíntia
> Quando Edna Veio a Minas
> O Cabeleireiro e o Filósofo
> Os Cegos
> Marcela e Crisóstomo
> São José do Nariz Quebrado
> O Pau do Lalado
> Os Machões Não Lixam as Unhas
> Palavras de Apoio a um Jovem Pai Assustado
> O Sábio da Montanha
> Tia Rosa
> O Coronel e o Cientista
> O Olfato de Rosicler
> Quando Eu Fiz 40 Anos Meu Filho Tinha 11
> Será Loucura Perder-se em Barbacena?
> Crônica de Uma Vida
> Cruz das Almas




     Por último, agradeço às leitoras e leitores que adquiriam o livro, apesar do preço "salgado". 


     


J Estanislau Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário