sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Nada é o que parece

                                       Imagem: Jef -  Show de Flávio Venturini - Tiradentes



Admito, fiquei encantado com a sua beleza. Com o primeiro diálogo que tivemos: educado, franco e de afeto. Pensamos diferente sobre diversos temas. Ficou nítido em nossas conversas.  Na segunda vez, como num acordo tácito, evitamos temas polêmicos. Trocamos impressões sobre música, viagens, cinema e um pouco de literatura, mais porque puxei o assunto. Dissera-me no primeiro diálogo que não gostava de ler. Relevei, afinal eu estava mesmo encantado com seus lábios e o colo provocante. As coxas, ah que coxas! Nesse primeiro encontro, você estava irresistível. Tentei um beijo, você não consentiu. Ficamos mesmo numa prosa agradável, toques de mãos e a promessa de um segundo encontro.
     E veio o segundo encontro. Passeamos, tomamos banho de cachoeira; colhemos mudas de orquídeas. Foi quando tentei de beijar. Te agarrei pelo pescoço e você se deslizou. Depois voltamos. Você veio a minha casa e ficou dois dias. Duas noites. Sugeri que dormisse comigo. Não quis. Você dormiu n'outro quarto. As duas noites. Ficou entendido que éramos apenas amigos. 
      Pouco tempo depois você se revelou uma pessoa mesquinha. Conservadora. Preconceituosa. Má.
  
               Como dizem: nada é o  que parece...



                                                                     Imagem: jef

Nenhum comentário:

Postar um comentário