terça-feira, 30 de setembro de 2014

De todos os beijos...








E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada, ai
           Chico Buarque

De todos os beijos
os nossos.
Os do olhar
Os do sorriso
Os de bom dia e boa noite
Os triviais
Os sociais
Os que atiçam nossa fome...

De todos os beijos
os nossos.
Os de ansiada espera
Os de saudades declaradas
Os de paixão e desejo
Os de alma reencontrando seu lugar.

De todos os beijos
os nossos.
Os que ainda não demos
Os que nos prometemos
Os que farão falta na ausência
Os que anunciam a hora
Os que dizem o quanto
és meu e eu sou tua...

De todos os beijos
os nossos beijos, Meu Amor!


Edna Lopes 

8 comentários:

  1. Obrigada, meu generoso amigo poeta!Uma honra meus modestos versos no seu blog.Beijos!Os agradecidos, os felizes, os de muito carinho por seu gesto de pura generosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A honra é toda minha, Edna, de ter seus belos versos adornando minhas páginas....

      Excluir
  2. Belíssima e profunda composição literária. "De todos os beijos/os nossos baijos, Meu Amor!". Amei. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela presença e por seu comentário, Carlos Costa. Seja sempre bem-vindo.

      Excluir
  3. Poema lindo amigo parabéns `autora poetisa Edna Lopes! Beijos da sua leitora de sempre

    ResponderExcluir
  4. Edna, amei seu texto. Beijos vividos e beijos sonhados. Beija-se no beijo preparado no desejo do primeiro encontro. Beija- se no olhar de cada dia. Lindo! Ama-se, antes de amar. Na cumplicidade beija-se antes de beijar os lábios macios, amantes. Beijo Edna. Obrigada Stan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Olynda!O beijo traduz cumplicidade, afinidade... de todos os beijos, os beijos com amor.Beijo fraterno!

      Excluir