segunda-feira, 29 de setembro de 2014

PRAZERES







Sombra minha que toda amada
Ao costado de cada um de nós
Fica o som desta opaca flor de lis
Coloridas latitudes caminhamos

Por lagos perdidos nos despimos
Em suaves vestígios de prazeres
Submetidos a um bom vai e vem
Da água cujo gosto desconheço

As razões todas deste encontro 
Estão em olhos bem esverdeados
Levanto-me porque a vida é minha
Bebemos do vinho em centelhas

Abrasando nossas quentes bocas
Em fragrância toda que indagada
Atravessas meu túnel descoberto
Navegas assim em solidão errante...

Luiza De Marillac Bessa Luna 

2 comentários:

  1. Quanta honra um de meus simples poemas posados neste belíssimo blog que honra quem passa por aqui, obrigada amigo, posso compartilhar? beijos mil da sua leitora e admiradora que ama te ler.... Luiza Michel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honra é ter sua poesia aqui. Vamos compartilhar, sim. É fundamental.

      Excluir